segunda-feira, outubro 16, 2006

Batalha Luminosa

Vi parte do meu filme ser revivido diante dos meus olhos… Eu que vivi a indecisão, a tristeza, a mágoa, a loucura, a rejeição, a indiferença, a infelicidade e o desespero por minha opção, vejo-o agora ser vivido na pele de outra alma, em outra parte de mim mas desta vez por medo...
Gritei tão alto quanto pude, apelei ao coração, implorei á consciência que a luz do discernimento se acendesse para que fosses capaz de sentir o teu amor próprio falar mais alto, para que pudesses sentir a dádiva que é estar aqui e agora, a liberdade, a paz e a segurança do ser humano lindo que és. Mostrei-te todas as ferramentas e trunfos para que saísses vitoriosa desta guerra, para que encontrasses o teu tesouro escondido, para que triunfasses, para que nunca mais parasses de pontuar na vida, no entanto, não passaram de palavras perdidas, no vento frio da noite tempestuosa.
De inicio não entendi, julguei-te, ofendi-me por não me ouvires, mas não tardei a perceber…
Cada um tem o seu caminho e o teu embora me parecesse tão igual ao meu, possivelmente nada tem sequer de parecido. Tudo o que fiz foi consciente do rumo que estava a tomar, eu própria impus-me chegar ao limite dos meus limites, lutei com todas as minhas forças pela perfeição, esqueci este mundo e construí o meu, construí as minhas muralhas tão sólidas quanto pude… tal e qual como tu, meu anjo! Só que tudo o que eu fiz foi por amor e tudo o que tu estás a fazer é por medo! Não julgues que é isto que faz a diferença nos nossos caminhos. Amor e medo são opostos inseparáveis por isso se tornar tudo tão idêntico, a grande diferença está na consciência que nós colocamos nos nossos actos. Podes viver feliz toda a vida num amor consciente, mas nunca encontrarás essa felicidade no medo.
Nunca poderás entender as minhas palavras enquanto não parares de tentar extorquir dos outros o que falta em ti. A solução está em ti, na tua capacidade de olhar para dentro e na tua capacidade de amar… Caso não tenhas reparado, aí no do teu peito, tens um bolsinho mágico com tudo o que precisas para acender a tua luz de forma a que ela brilhe para sempre, mas talvez ainda seja cedo para perceberes isto. Ás vezes podias só não estar a usar as ferramentas certas, mas não, tu ainda nem sequer percebeste que as tens!!!
Hoje sei que este é o teu filme, não o meu e por isso me afasto. Eu já tive a minha “batalha luminosa” onde venci guerras atrás de guerras para a poder vencer, agora é a tua vez e eu não posso interferir. Agora é o teu tempo de indecisão, tristeza, mágoa, loucura, rejeição, indiferença, infelicidade e desespero… mas lembra-te que depois da tempestade vem sempre a bonança. Cabe-te a ti decidir quanto tempo durará a tua tempestade…!
Eu estou aqui, sem que te apercebas, a amar-te e a iluminar-te todos os dias da tua vida!

3 Comments:

Blogger blasfemia said...

ahhh ganda socia!!bem vinda à sociedade!tiveste uma entrada triunfal com este post!!não te esqueças que estamos aqui todas com o mesmo propósito:"escrever o que nos apetece!",por isso continua...

outubro 17, 2006  
Blogger bjeca said...

Bem vinda =)

mexe, remexe..

outubro 17, 2006  
Blogger Mr. Wobbly said...

Sem palavras... LINDO!!! Espectacular mesmo!!!
E a D society continua a crescer e a marcar pontos lololol com esta nova sócia :)
Sê bem vinda!!!

outubro 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home