Invisível
Persegue-me,assola-me,marca passo num compasso descontrolado,num ritmo sem cadência.Afasta-me,refugio-me,não ligo,desligo o botão,simplesmente não dou atenção.Penso,fujo para lá da linha de terra visível,à espera de me tornar invisível aos olhos de quem já pouco vê.Caio!Caio sem tropeçar,aqui fico sem ter forças para me levantar.Ele ganha velocidade,está cada vez mais perto,e já está próximo de mim decerto.Mas mesmo de olhos abertos imagino-o como se não estivesse a vê-lo.Mas ali está ele impávido e sereno...Noto agora que se abatem sobre a minha consciência pormenores de uma dormência cerebral.Caio em mim!E ele o terrível,o assustador,o possuidor de almas...é apenas o meu medo.Tenho medo (de quando partir) de levar comigo todas as marcas do mundo mas de nenhuma marca deixar nele...medo de ser mais uma invisível...
Vá Rambóia estou à espera (ansiosamente) do teu post,razão pelo qual escrevi tanta bacorada...tu percebes...beijos para todas as minhas sócias!
Vá Rambóia estou à espera (ansiosamente) do teu post,razão pelo qual escrevi tanta bacorada...tu percebes...beijos para todas as minhas sócias!
4 Comments:
A tua "FORÇA" nao te deixa passar despercebida! Já deixaste algumas marcas no mundo e ainda vais deixar muitas mais, em todos aqueles que te rodeiam!
E "ele" é que tem medo de ti, medo de ser incapaz de te aterrorizar, o seu único objectivo... e eu sei que ele vai falhar =)
"Tens medo mas tens também muita força, tanta que eu nem consigo entender..." (Daniel Sampaio)
uau ate me sinto mal com tanta escrita erudita looool
bjs pa vcs =)
tás a ver? era disto que há dias tava a falar.... isto parece o que eu escrevia quando andava no liceu, tudo muito psicologico, tudo muito intelectual... =P
E ela escreve como se estivesse a revirar toda a sua alma, ate assusta! mas ta altamente, continua com o bom trabalho!
Enviar um comentário
<< Home