domingo, abril 09, 2006

A "conversão"...

Sociedade - é o conjunto de pessoas que compartilham propósitos, preocupações e costumes, e que interagem entre si constituindo uma comunidade. Está implícito no seu significado que os seus membros compartilham interesses mútuos sobre um objectivo comum, ou pelo menos muito parecido. Blá blá blá…o resto não interessa.

E como as opiniões acerca de tudo são susceptíveis de ser alteradas, de acordo com as experiências vividas, ao longo dos tempos, eu sofri uma “conversão”: ao invés do Decente agora prefiro o Indecente, que seja no fundo Decente, claro. Complicado??? Pois também acho, mas fazer o quê? Sou assim…já me habituei à ideia.
Para que não reste espaço para dúvidas, tenho a afirmar que a criação da D sociedade só trouxe Vantagens, assim como tornar-me sócia da mesma. Esta sociedade, que não é uma sociedade qualquer, para além de não obrigar o pagamento de cotas, promove a alegria, o convívio, o “apalermanço” =), a amizade, assuntos muito sérios e muito mais, nas nossas reuniões, principalmente, às 6ª feiras.

Como a minha sócia Blasfémia referiu, para além das condições iniciais, temos de “levar muito a peito” os nossos típicos ditados populares, a título de exemplo vou referir aquele que considero mais importante: “ Quem diz a verdade merece papar” =))).


E hoje fico por aqui…aguardo os posts das minhas sócias, e para vocês Béu béu (já que agora andamos numa de comer cão chinoca)

Enquanto o D ou I, ou o que preferirem, não chega…Txim Txim: aos copos, aos gajos e a NÓS!!!
++++ (um p cd uma) ;)